quarta-feira, 25 de junho de 2008

Photoshopar ou não Photoshopar, eis a questão...
Que as revistas Photoshopam(olha, já tem até verbo...)tudo por uma boa materia tudo bem, mas certas coisas beiram ao ridículo.Encontrei num blog canalha uma seleção de imagem publicitarias onde a Photoshopagem foi onde um photoshopeiro nuca photoshopou antes...

Estaria Jessica Biel passeando na praia com Mãozinha, da familia Adams???

Tudo Bem, aceitamos a cota pra Negros, mas isso é Ridiculo!!!!!!

Não era mais facil ter ajeitado o bikine antes da Foto???!!!


Esse literalmente perdeu a Cabeça(eita Clichêzão!!!!)

Continuando o Clichê...essa foi "De Cair o queixo"...


Numa inusitada cena de Amor vemos o Galã segurando a mão da doce donzela, enquanto suas mão repousam sobre a relva(?????????????)





sábado, 21 de junho de 2008

Aplicar Silicone em peitões da Tatoo...Doeeeeeeeeeeeente!!!!!!!














Olha aí Macacada, já esta rolando em outras cidades do Brasil o 13° ENCONTRO DE WEBDESIGN que ocorre anualmente em todo o Brasil.
Este ano, além das mesas-redondas de costume, teremos a presença de Raphael Vasconcelos da AgênciaClick que ministrará a palestra sobre Comunicação Interativa. Abaixo segue o programa do encontro em Recife, que acontecerá no dia 19/07:

Recife - 19 de julho de 2008 - Sábado

09:00 - Credenciamento e visita aos estandes
10:00 - Abertura
10:15 - Palestra 1: Flashback! - Ronaldo Gazel
11:30 - Intervalo e visita aos estandes
12:00 - Palestra 2: Virtual (15 minutos) - Apresentação em vídeo sobre o Joomla! - Ricardo Accioly - NOIX
12:15 - Palestra 3: Saindo da superfície: soluções estratégicas - Irving Suna
13:00 - Intervalo para almoço
14:30 - Palestra 4: O mundo é plano, a cauda é longa.... e você ainda é o mesmo? - Chico Baldini - W3Haus
15:00 - Palestra 5: Comunicação Interativa - Raphael Vasconcelos - AgênciaClick
16:00 - Intervalo e visita aos estandes
16:30 - Mesa-redonda interativa
18:00 - Encerramento

O encontro acontecerá no Mar Hotel (Rua Barão de Souza Leão, 451 - Boa Viagem - Recife - PE , tel (81) 3302-4433/44).Mais informações acessem http://www.arteccom.com.br/encontro/.

segunda-feira, 16 de junho de 2008

Uma Mulher Decidida!!!!!!!!!


Amigo Imaginário??????



Definitivamente...Veja por que todo cara deve dar Um Wii Fit de presente pra Namorada...


Eu já encomendei o da minha!!!!!
100% Fake...mas vale pela falta de noção.

quinta-feira, 12 de junho de 2008

Feliz Dia dos Namorados!!!!(pois pimenta no dos outros é Refresco)


quarta-feira, 4 de junho de 2008

Christo e Jeanne-Claude
Christo e Jeanne-Claude são um casal de artistas que trabalham em parceria desde 1958, data em que se conheceram em Paris. Christo nasceu na Bulgária em 1935 e durante a sua estadia em França formou o grupo KWY juntamente com Jan Voss e jovens artistas portugueses, entre eles Lurdes Castro, René Bertholo, José Escada, Gonçalo Duarte e Costa Pinheiro. O empacotamento de objectos, edifícios e monumentos tornou-se na imagem de marca deste casal, que ganhou uma grande projecção no mundo da arte, com as suas intervenções em grande escala na paisagem e espaço urbano. Os seus trabalhos são de uma grande originalidade e têm uma presença estética impressionante, que vai muito para além do mero objecto artístico, envolvendo todo o espaço físico em redor, e desmistificando alguns dos mais famosos monumentos.
Estes projectos envolvem normalmente um vasto processo burocrático e elevados meios logísticos que dificultam e retardam a sua concretização. Grande parte das obras levaram muitos anos em negociações para que pudessem ver a luz do dia. Como se trata de arte pública efémera, as intervenções têm uma curta duração que podem variar entre semanas a meses, ficando registadas através de desenhos, fotografias e vídeos. A controvérsia tem acompanhado todo o percurso desta dupla de artistas, pela espectacularidade dos seus trabalhos e questões de carácter social e estético que levantam. Christo e Jeanne-Claude são sem dúvida artistas notáveis, que marcaram significativamente a história da arte pública desde a segunda metade do Séc. XX.


O seu trabalho mais conhecido é o Wrapped Reichstag, em Berlim. Envolveram o edifício numa espécie de plástico (reciclável!) durante 14 dias, e o resultado é o que se vê.


Valley Curtain Project, no Colorado. Com uma enorme "vela" de plástico laranja, dividiram um vale duma região montanhosa. Pena a sua efemeridade: após 18 horas de finalmente ser construído, uma rajada de vento arrancou a estrutura.


Projecto The Fence, nos EUA, na Califórnia. Aqui, o Christo e a Jeanne-Claude conceberam uma enorme muralha de nylon, que dividiu temporariamente dois counties californianos, ao longo de 40km, acabando no mar. Talvez um dos seus trabalhos de não-wrapping mais impactantes. O que quer realmente esta divisão dizer?



O projecto Wrapped Coast, na Austrália, envolveu uma enorme zona costeira com plástico branco, criando a ilusão de um glaciar no tórrido sol australiano. Todas as pedras foram tapadas, o trabalho demorou imenso tempo.


Surrounded Islands, o meu fètiche: 11 ilhas entre Miami e Miami Beach foram envolvidas num tecido cor-de-rosa choque, o que lhes deu este aspecto estranho de nenúfares artificiais. É dos trabalhos de Christo e Jeanne-Claude que melhor conseguiram redefinir um espaço, criando um novo conceito.




Anúncio Víceral e provocativo criado pela agência Jung von Matt/Donau, de Vienna, na Áustria, para um restaurante vegetariano chamado Keimling;achei legal postar aqui...





EU TENHO MEEEEEEEEEEDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vez or outra encontro na internet alguma medonhice que arranca umas risadas ou mesmo uns calafrios, mas com essa desde Rubber Johnny que eu não tinha uma sensação de estranhamento deste naipe.

Esse vídeo trata-se de um documentário que se chama Goddess Bunny, documentário super bizarro sobre Johnnie Baima, um cara que teve poliomielite na infância, e ficou todo deformado.Pra completar a tragédia, ele foi estuprado e virou um traveco anorexico, e ator. Como se não bastasse ele entrou para uma seita satânica de nome Obedece a la morza.

Enjoy...se puderem.

Num durmo mais nem a pau!!!!!!

Há uns dias atras levei meu filho para conhecer o instituto do Peixe Boi Marinho e fiquei impressionado por não lembrar como o diaxo de bicho era feio;Ironicamente acabei achando alguns exemplares de bichinhos Feios pra Caralho que pouquissima gente (nem eu) conhecia...

Pelochelys cantorii (Tartaruga gigante de casco mole de Cantor)


Estes bizarros animais são encontrados em terra, movendo-se lentamente nas proximidades de rios. A tartaruga gigante de casco mole de Cantor pode atingir mais de 2 metros e pesar mais de 50 kg

Peixe-sapo cabeludo

Eu não sei se este é o nome deste peixe-sapo aqui, mas olhe bem para este treco e você entende exatamente porque eu digo que ele é cabeludo. Os filamentos são partes do animal e são usados para fins de camuflagem predatorial. Est aqui foi visto nas águas da Indonésia, mas os peixes-sapo podem ser vistos em uma vasta região oceânica. Mais comumente em recifes de corais e águias rasas.

Maribu


Este é considerado por muitas pessoas um dos pássaros mais feios do mundo. (e olha que esta aqui é uma das mais bonitas fotos de maribu que tem na net. O bicho é daí pra pior) Sua característica é o bico que parece sujo, o olhar de doido e este tipo de cabelo nauseabundo cobrindo-lhe a cabeçaas em tufos quimioterápicos. Se soltassem este bicho aqui na Praça Mauá, acho que ninguém notaria que ele é uma ave, mimetizado no meio dos mendigos. Natural da África.

Minhoca gigante azul australiana (Terriswalkeris terraereginae)



Imagina um bicho enorme, sem ossos, na cor azul e que emite bioluminescência. Tem coisa mais estranha?Talvez até tenha, mas a minhoca gigante azul da Austrália (Terriswalkeris terraereginae) ganha pontos extras porque chega a inacreditáveis DOIS METROS! Imagina uma minhoca azul de dois metros! Acesa!!!

Foca elefante



Este bicho é um mamífero gigante do ártico que pode chegar a dimensões três vezes maiores que uma vaca! Sua principal característica é este nasal bonito aí que faz inveja até ao Luciano Huck.
Acho que ele esta Sorrindo pra você...



terça-feira, 3 de junho de 2008



Pode até dar pena...MAS EU RI PraCACETE!!!!!!!!!!
(Ah, veja esse post com o som ligado!!!!)


Chick Slips And Slams Head On Stairs - Watch more free videos


Nem eu lembrava dessa...
LINDOMAR, O SUBZERO BRASILEIRO
Goiania, Goiás. Divina Leite é uma babá malévola que espanca crianças. A patroa coloca uma câmera escondida na casa e comprova as atrocidades cometidas pela babá. A babá é expulsa para o olho da rua. Então, uma vizinha enfurecida começa a dar murros na cara dela. Um outro vizinho grita: "Vai bater em alguém do seu tamanho filha da puta!!!" e a empurra. A babá cata uma pedra e joga... erra... É aí que indignado, um rapaz se destaca entre a multidão... jovem, simples, de Havaianas... LINDOMAR, o tigre voador, o SUBZERO BRASILEIRO, o Todo-Poderoso Senhor do Universo! Lindomar, nosso Mestre!!!
Eis que então ele desfere o Golpe Mais Poderoso do Universo! Uma perfeita voadora, executada com maestria... um L.A.I. (LOSANGO ABERTO INVERTIDO). Divina vai ao chão... seu vestido é consumido pela poeira... ela chora... Lindomar ri... Ele sabe que sua tarefa foi cumprida, e assim como uma suave brisa, desaparece entre a multidão, deixando sua obra para ser admirada eternamente... Após total humilhação, Divina é socorrida por um cidadão sensibilizado. Ela senta na garupa de sua lambreta e some em meio a poeira erguida no chão de terra batida da periferia de Goiânia...
Cineastas procuraram Lindomar para que o mesmo pudesse atuar em filmes de luta ao lado de grandes nomes como JET-LI, JACK CHAN, HULK HOGAN e CHUCK NORRIS. Softhouses como CAPCOM e MIDWAY procuraram Lindomar para fechar parceira em um novo jogo. Lutadores como MARK COLLEMAN, ROYCE GRACIE, MR. T, MIKE TYSON e outros tentaram realizar contato com o fim de desafiar o SUBZERO BRASILEIRO... no entanto, nenhum destes conseguiu encontrar a lenda.
Video Original
Video Escrotissimo

quarta-feira, 21 de maio de 2008

Nixxon, Be e Mota, esse vai especialmente pra vocês.
DOENTE, DOENTE, DOENTE....

Se você observar bem, vai ver uma florzinha no cabelo dela(!!!!!!!!).





O Legitimo PACÚ!!!!!!!!!




FINALMENTE!!!!!
Amanha é a grande estreia de mais uma aventura de um dos grandes ícones da história do cinema; Estou é claro falando de Indiana Jones eo Reino da Caveira de Cristal, que, por mais velho que Harrison Ford esteja ainda consegue empolgar o povão com trailers recheados de mentiras e a visada musiquinha tema do personagem.Só pra deixar a galera com agua na boca, taí o trailer oficial do Filme...



É claro que eu postaria aqui o famigerado "Funk do Suassuna"!!!
O que me assusta é que ele declarou que se deixasse de escrever virava Funkeiro.

quinta-feira, 8 de maio de 2008

Saiu mais um trailer da tão aguardada sequencia das aventuras do Homem Morcego, Batman - The Dark Knight; Mas desta vez
o que chamou a atenção dos fãs não foram as cenas do Coringa nem do proprio Batman, mas sim uma cena que aparece numa fração de segundos com o promotor publico Harvey Dent em uma deixa para seu Alter-ego insano o Duas Caras(Tá, um novo Coringa ainda vai, mas repetir o Duas Caras tambem??) com seu "meio rosto"deformado.
Confiram o Trailer...

Como é uma fração de sgundo, nem mesmo eu consegui ver o danado.Sendo assim, titio Aranha pegou a imagem na Web pra postar pra seus queridinhos matarem a curiosidade.Agora é esperar e torcer pra não ser um Fiasco.


Criatividade ou Muita Falta do que Fazer II?? MUITA FALTA DO QUE FAZER!!!!!!!!!



Criatividade ou Muita falta do que Fazer???!!
Procurando EMO!!!!!