quarta-feira, 29 de junho de 2011

Máscara ABSURDA de Charlie Sheen

Gente, peloamordedeus, eu quero muito uma dessas...
Estruturas em PVC movidas por Energia Cinética

Isso é que é um artista; Theo Jansen é um engenheiro escultor cinético da Holanda, ele constrói criaturas, o que ele chama de "Strandbeests", a partir de tubos de PVC. É impressionante a forma harmônica, elegante e leve que as criaturas se movimentam, acreditem, elas parecem ter vida própria!

Veja o video completo dos creditos de Sucker Punch - Mundo Surreal
Quem assistiu ao longa da Zack Snyder e assistiu aos creditos após o filme acabou ficando com um gostinho de quero mais na boca, pois estes mostravam uma apresentação de dança totalmente cortada pelas informações tecnicas e de elenco do filme. Finalmente o filme é lançado em Dvd e Blu-Ray e entre seus extras esta o número musical "Love is the Drug" interpretado por Oscar Isaac e Carla Gugino, onde podemos ver todas as garotas se apresentando e até mesmo uma pontinha da pobre Baby Doll nos bastidores.



Vendo esse video dá até pra gostar um pouquinho do doente do Mr Blue.
Sucker Punch - Mundo Surreal será lançado em Dvd e Blu-Ray dia 04 de Agosto

quarta-feira, 22 de junho de 2011

A árvore cantora

Esta arvore metalica que foi projetada e desenvolvida por  Mike Tonkin e Anna Liu, produz notas e acordes que variam com a intensidade e direção do vento, fazendo com que a música aleatória desta escultura alcance quilómetros na paisagem inglesa. esta escultura é feita de 1000 tubos galvanizados que, quando percorridos pelo vento, atuam como flautas.

terça-feira, 21 de junho de 2011

Mais um trailer "Pegador de Ar" de Conan, O Barbaro

Negada, agosto vem aí trazendo o controverso reboot da franquia do gigante cimério, Conan. Para alguns Jason Momoa é a transfiguração dos quadrinhos, para outros é o prenuncio de um fracasso logo de cara. Eu particularmente sou fã de Conan e a cada trailer fico mais ansioso, como com este que acabou de ser lançado na internet (crianças...o trailer é pra maiores, tem que pedir pro papai ou pra mamãe):


Tá, admito que não temos boas experiencias de filmes de época com rock pesado de fundo, mas vamos combinar...o banho de sangue "a la Conan" ta muito hardcore...

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Sempre os Japas...


 Sinceridade é TUDO!


Sexy Sax Men

Depois dele você nunca mais ouvirá Careless Whisper do mesmo jeito...

Reclama de seu trabalho agora, reclama...
O masturbador de elefante, deve estimular o animal atravez de sua próstata (antes disso, obviamente dele limpar o recto do animal, removendo todas as fezes), para que o coletor possa recolher cada gota do sémen do animal que deve ser armazenado imediatamente.O masturbador de elefante deve ter formação veterinária e recebe o equivalente a R$ 1.200,00 por mês.
Agora reclama de teu emprego, galego "fiodamãe".

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Superman Indiano??

Gente...eu juro que só tô postando esse video pois não podia ficar perturbado sozinho...

Não sei o que é pior: Se é o vôo transparente ou a "Dancinha no céu" =P

terça-feira, 14 de junho de 2011

Parkour não...É "Par tumar no Kour" mesmo


quinta-feira, 9 de junho de 2011

SURERTROLL: Logo do Windows é colado é aplicada na nova sede da Apple

Sim, parece montagem de internet, mas o video abaixo mostra o momento em que membros de um grupo conhecidos como WAV Collective chegam trajando roupas de funcionários da construção civil e aplicarão a logo adesiva na fachada...

Apesar do pequeno erro (trocarão a ordem das cores) , o grupo merece todo o mérito por uma "trollada" tão cínica e bem sucedida, uma vez que, num curto espaço de tempo, a nova loja da Apple prestes a ser inaugurada em Hamburgo, Alemanha estampava a logo do principal produto de seu maior concorrente.

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Meu Deus, São os SUPERAMIGOS!!!

Gente...quando eu "chupo algo de outro site/blog costumo sempre personalizar com algum texto meu, porem quando eu ví isso no Não Salvo, não teria qualquer outro comentario a fazer alem dos feitos lá, por isso vou reproduzilos na integra...



Não é todo dia que eu recebo um email com a frase: Meu pai é o Thor, então fui obrigado a dar atenção especial ao Renan auhuhahuauh
e….Parabens Renan, esse video é completamente bizarro! Sem ofensas ao seu pai….mas é! uhHAhuAUHAUH Ja começa bizarro, com aquelas Maísas da decada de 70 e suas frases ensaiadas:
- Olha, são super bonitos, são suuuuper bonitos!
- São super fóórtes.
- Eles são tão legais…
e a melhor:
- Eles são óh….Jóia.

Com todos esses adjetivos o unico que eu cogitei em concordar foi o Jóia. uhahhauhua não se nega um Jóia pra ninguem. Nem que depois tenha que levantar um outro dedo para completar o cumprimento.
Bom, não consigo ver o vídeo sem destacar algumas coisas que me deixaram bem assutados:
1- Se realmente dependermos desses super heróis estamos fudidos hein HUAUHAUH
2- Não sabia que a Liga da Justiça curtia um Village People
3- O Superman ta com kriptonita na cueca! Não é possivel! Ele ta muito abatido pobrezinho…ou é dengue. Acontece até com os Super Heróis…
4- Não sabia que Batman se pronunciava Bat-MÊN!
5- Não sabia que o Batman…bom, na verdade eu sabia, mas não sabia que era taaaaaaaaaaaanto assim né…
    5.1- É…Poderia ficar o dia todo falando desse Batman…sorte que não é teu pai, Renan. 5.2- Ok, a ultima sobre o Batman: Assistam de novo entre 1:21 e 1:25, PRECISO DE UM GIF DISSO!
6-  Que porra de roupa do Homem Aranha é essa!?! Pior que se o Homem Aranha realmente existisse a roupa seria assim, nunca que o Peter Parker conseguiria fazer uma roupa daquelas na vida real, ficaria essa bosta ai ahuauhhua
7- PARA TUDO!!! ATENÇÃO!!! SE VOCÊ ESTIVER COM MEDO DE VER O VIDEO TODO, ASSISTA APENAS ENTRE 2MIN E 2MIN E 30. PRONTO, JA VALE O RISO…vamos falar dessas danças especiais 1 a 1, porque merecem uma analise separada, né.

    7.1- Que “muque” hein Superman, me sinto seguro agora. 7.2- Batman…..ahhh Batman…Gotham City ta vendo isso? 7.3- Uma menina grita – AAAaiiiiii que fofo quando o Robin faz a dança especial dele aos 2:13. Concordo. Uma fofura. 7.4-  Homem Aranha, que giro triplo foi esse!? 7.5 – Pai do Renan…tambem conhecido como Thor…eu sempre me perguntei o que as pessoas que fazem coisas constrangedoras como essas, ganham o dindin suado e merecido, depois de 30 anos olham pra tudo isso e pensam, o que? Como você se sente mostrando isso pro seu filho? uhauhahuhua serio, manda um email depois, mas parabéns pela dança do robô + macarena com um capacete de papelão revestido de aluminio, não deve ser facil. 7.6- KUNG FU!!?!! QUE PORRA DE SUPER HEROI É ESSE!?!?!! Não existe Kung Fu nenhum (só se for da Super heroi da série B, pq eu não conheço)!! Aposto que era a unica fantasia disponivel pra alugar…..e o Kung Fu nem oriental é, o cara claramente é do Ceará! PQPVCS! Pega um olho puxado pelo menos…hahahuauh
8- Mano, esse Batman ta me fazendo mal…chega.
9- PAUSA na dancinha do Thor, pai do Renan, em 3:05…..Hmmmmmmmmmm porra Renanzão! Eu tava te defendendo amigo! Agora ficou dificil né!
10- O sorriso de satisfação do Superman, a galera pedindo BIS e o apresentador com voz de Gugu dando uma disfarçada finalizam bem esse vídeo.

Fiquei tão fã da banda que fui pesquisar e achei esse disco ai em cima pra vender no Mercado Livre por 30 reais! Só não entendi algumas coisas.. por que no vídeo tem o Robin e no disco tem a Mulher Maravilha? Por que a roupa do Homem Aranha no disco era uma e no vídeo ele ta com o terceiro uniforme? E finalmente, por que o Batman do vídeo é um cara, e no disco é outro 3 vezes mais baixo e 3 vezes mais gordo? A Mulher Maravilha é o Batman né!? Fala a verdade ai pai do Renan! Conta o segredo, como é tudo mascarado vocês mudavam de fantasia e o Batman curtia fazer uma de Mulher Maravilha né!? Han!? Han!? Han!? Aguardo seu email.

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Cachorro Punheteiro???

Méééééu Déééus, aonde chegamos...A putaria ta tão grande que até cachorro ta batendo uma. O que vem depois disso??

Agnaldo Timótio é "Arrancado" do Armário

O Radialista Felipe Campos expulsa Timótio do armário no programa Superpop

Noite da Xoxota Louca - Inclua em seu Roteiro

E ai você sempre sonhou em se casar com uma Miss? Agora você pode! Vai pro Maranhão Novo povoado de Rondônia  que talvez você consiga uma noiva LINDA no maior concurso de Beleza Interior do mundo.


Update:
A Noite da Xoxota Louca é Sucesso Mundial!!!

O grande viral da última semana na Internet foi a “Noite da Xoxota Louca”, um desfile de beleza e sensualidade capaz de colocar o pequeno povoado de “Maranhão Novo”, no estado do Maranhão, em destaque na mídia nacional.

Trending topics no Tweeter e destaque em dezenas de blogs pelo Brasil rendeu ao evento idealizado por Marinalva Chagas sucesso e repercussão nacional. Neste vídeo ela explica um pouco mais sobre o desfile de onde surgiu o nome “Xoxota Louca”.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Super Mario em Primeira Pessoa

É velhinho, mas é DUKARALHO!!!

terça-feira, 24 de maio de 2011

10 Grandes Frases do Cinema Nacional

Estava eu perambulando pela internet quando me deparo com mais uma das incríveis listas do Lista10, desta vez apresentando frases icónicas de nosso cinema Tupiniquim (é óbvio que existem frases até mais memoráveis que estas, mas a lista ta legal)



Essa é mais uma Dedicada ao meu querido amigo "Chico" Jatobá (não meu filho...eu não abandonei o Blog...aguaaaaaarde)