Sandy Devassa???
Tá, vamos admitir, a doce e virginal Sandy já povoou os sonhos pervertidos de muito marmanjo, tanto que lembro bem de muita brincadeira sobre "Sandy fazer 18 anos e sair nua na Playboy".Mas era exatamente por causa do "Doce e Virginal".
Quando eu li a notícia de que Sandy seria a nova garota propaganda da cerveja Devassa, substituindo Paris Hilton, minha reação foi semelhante a boa parte do povo: Que Merda!!!
galera, vamos combinar...Sandy não tem cara nem de quem toma Martini com 10 pedras de Gelo, quanto mais cerveja!!! Até pouco tempo o mercado publicitário vem tendo problemas devido ao uso da imagem da mulher em propagandas de cerveja, por trazer o que os consumidores de cerveja gostam: Mulheres deslumbrantemente deliciosas virando o copo goela abaixo.Pior é ver o comercial de Tv (abaixo) da campanha...Sandy pode ser qualquer coisa, mas pagar de sensual, de "safadenha", de...devassa, não rola de maneira nenhuma. Pelo contrario, ela acabou ficando muito sem sal, completamente forçada. Vergonha alheia total. Se antes eu já não bebia cerveja, agora é que não bebo mesmo. Voltem com as "Karina Bacchi", Pietra Ferrari ou com as "Luize Altenhofen" e deixem a pobre da Sandy onde ela jamais deveria ter saído, do imaginário masculino (e do lado do pobre do irmão, que deve estar passando fome depois do fim da dupla, rs).
Um comentário:
Senhor Aranha, vamos pensar sobre outra perspectiva: imagine o quanto de mídia espontânea essa escolha de Sandy teve. Se eles tivesse colocado uma piriguete loira genérica pra campanha, não teria tido nenhum efeito além do comercial em si. Já a escolha de Sandy, isso não só virou notícia em todos os lugares possíveis, como virou assunto de conversa - e a marca Devassa só se fortaleceu no processo, foi falada, foi lembrada, discutida, se tornou mais forte na cabeça das pessoas. Em outras palavras: logo quando li a primeira matéria, achei ridículo, hoje acho a escolha genial. Melhor impossível. asuhsuhauas
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