sábado, 18 de agosto de 2007


Estava eu furçando na web a procura de alguma coisa interessante pra postar aqui, quando me deparo com essas postagem no blog De Tudo um pouco tem falando de como fazer Download pelo Google.Bem, a principio pode parecer bobagem, mas pra aquela galera que não pode utilizar programas de download como o Emule(meu caso) e não manjam como funciona a estrutura das paginas da Web,isso acaba sendo Uma mão na Roda.Abaixo o post na integra.Agora é só correr pro abraço!!!


Aprendendo a Usar o Google

Na minha opinião o Google é um terreno ainda pouco explorado, aposto que a maioria dos utilizadores apenas o usa para pesquisa e de forma direta. Mas apenas estamos falando na melhor ferramenta existente na Internet.Por exemplo, para procurar por músicas raras, ou pelo artista preferido, muitas pessoas concluem que não é possível encontrar no google - e passam para os softwares P2P. Com as dicas que vou mostrar aqui será possível encontrar MP3 de muitos artistas com extrema facilidade - certamente uma surpresa para muitos utilizadores, mesmo os mais experientes.
Procure por:

intitle:index.of “mp3″ +”NOME DA BANDA OU MUSICA” -htm -html -php -asp “Last Modified”

Pode alterar a pesquisa, onde eu escrevi NOME DA BANDA OU MUSICA procure pelo seu grupo ou cantor favorito!!!

Agora que já aprendemos a procurar por MP3 no Google sem necessidade de recorrer a aplicações P2P. Agora vou descrever um processo similar mas para procurarmos filmes, usando novamente o poder de pesquisa do Google.
Para entendermos e para vincarmos bem esta mecânica ‘vamos pedir emprestados’ alguns operadores que usamos nas pesquisas MP, assim vamos usar estes ‘comandos’:
-inurl:htm -inurl:html intitle:”index of”
Podemos também usar “-inurl:php” para evitar os aborrecidos arquivos index.php que dão resultados na pesquisa, páginas que não interessam.
Agora adicionamos as nossas conhecidas extensões dos filmes como o mpg, avi, wmv à nossa chave de procura e podemos testar.
Vai certamente encontrar muitos diretorios recheadas de filmes, mas podemos refinar ainda mais a nossa pesquisa adicionando um chave específica à linha de comandos, por exemplo se quiser procurar filmes do "Bob esponja" podemos usar o seguinte exemplo:

-inurl:htm -inurl:html -inurl:php intitle:”index of” (mpgaviwmv) “Bob Esponja”

O operador (mpgaviwmv) também pode ser escrito (mpg or avi or wmv).

Baixar E-Books
É muito simples.. apenas copie e cole o código abaixo na barra de busca do google e coloque o nome do livro, revista, você esta a procura! Existe alguns modos:

MODO 1: intitle:index.of “pdf” +”NOME DO LIVRO” -htm -html -php -asp “Last Modified”
MODO 2: intitle:index.of “odt” +”NOME DO LIVRO” -htm -html -php -asp “Last Modified”
MODO 3: intitle:index.of “doc” +”NOME DO LIVRO” -htm -html -php -asp “Last Modified”
MODO 4: intitle:index.of “txt” +”NOME DO LIVRO” -htm -html -php -asp “Last Modified”

Um comentário:

jamile disse...

gostei da dica!!!!!!
cheguei agora em Morreno...
e to na lanhouse...
secura de 1 mes,ta ligado?
hahaha
bjos!!!!