quinta-feira, 13 de setembro de 2007



Teoria da Conspiração??
Prenuncio do mal que estava por vir??
Coisa da Cabeça de Dementes como eu???
Não dá pra saber.A unica coisa que sei é que essas imagens postadas por nossos amigos do "MundoGump" são de arrepiar até os cabelinhos do Nariz.Dá só uma olhada:


Imagem de um dos detalhes de fundo de uma pintura (de 1997) do artista Boris Vallejo. Note a torre destruída.




Cartas de um Card Game Paranóico das Steve Jackson Games , impressas no ano de 1993/94:



Antiga propaganda de refrigeradores da General Eletric. O que um avião em rota de colisão com as torres do WTC faz numa geladeira?




Em 1991, a revista em quadrinhos do Homem Aranha mostrava uma das torres parcialmente destruída:




E um selo postal carimbado mostra um avião metendo a cara numa das torres. Calafrios!




Essa é absuuurda.Esta outra seqüencia em quadrinhos mostra os acontecimentos com tanta precisão que é duro de imaginar que isso foi pensado no ano de 1984!
Vai, quem tem C* tem medo!!!!!!!!
Vooooootiiiiiii!!!!!!!!




2 comentários:

Nilson Soares disse...

"Cartas de um joguinho infanto-juvenil"? Ah, vai te fuder Aranha! Aquelas ali são cartas do "Illuminati New World Order" (http://www.sjgames.com/inwo/), jogo de cartas colecionáveis da Steve Jackson Games, criado pelo próprio Steve Jackson e que ganhou o prêmio Origin Awards de melhor card-game de 1994! Baseado diretamente não versão não colecionável Illuminati, the Game of Conspiracy (http://www.sjgames.com/illuminati/), que por sua vez tem sua mitologia retirada do GURPS Illuminati (http://www.sjgames.com/gurps/books/illuminati/) e do Principia Discordia (http://www.sjgames.com/principia/). Decepcionou Aranha, chamar de joguinho infanto-juvenil foi foda. :P Se quiser olhar, eu tenho todos os quatro aqui em casa. :)

Nilson Soares disse...

E se formos levar em conta os desenhos das cartas do Illuminati, tenho certeza que consigueremos ilustrações para apoiar qualquer teoria da conspiração que surja por aí. É um jogo de conspirações, oras. :P