quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Cria da SuperNany taca Fogo em casa...


Uma família em Essex, na Grã-Bretanha, foi obrigada a se mudar de casa depois que uma das crianças - que deveria ter sido 'domada' por Jo Frost (apresentadora da versão inglesa do programa "Supernanny") - incendiou o lugar na última segunda-feira (1).Paul e Susan Young e seus cinco filhos (Caleb, Benjamin, Jacob e Joel - todos nomes bíblicos) participaram do programa de tevê em 2005.
Na ocasião, Susan afirmou que a presença das câmeras foi o combustível que faltava para atiçar as crianças.Segundo as autoridades, Joel, de 3 anos, colocou fogo na cozinha e, quando a mãe tentava apagar as chamas, ele incendiou as cortinas da sala. Os danos fizeram a família se mudar para um hotel.
Fontes seguras informaram à equipe do "Blog do Aranha" que foi encontrado em meio aos destroços da casa a edição especial de um dos Filmes do Cineasta Brasileiro "Toninho do Diabo", onde damos destaque a produção musical "Eu Taco Fogo"

Um comentário:

CresceNet disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If he will be possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll I thankful, bye friend).