segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Como Chegar Aos 100 Anos!!!!!
Use fio dental
É! Aquela "música" do Bial é pura lenga-lenga. O grande conselho para uma vida boa não é usar o protetor solar, mas sim o fio dental. De acordo com o InCor-SP, muitas das inflamações que atingem o coração são causadas por gente porca que não limpa os dentes.
Coma chocolate
Mas não é pra se entupir de Alpino®, seu estupido. Um pouquinho de chocolate ajuda a evitar doenças do coração e alguns cânceres (o plural é assim?), além de combater o envelhecimento das células. Do contrário, o colesterol vai lá em cima, as artérias entopem e .. caboom!
Case-se
Essa dica.. não sei, não. Pesquisas mostram que, por estarem mais predispostos a correr riscos, solteiros morrem muito mais que casados por homicídios, acidentes e doenças infecciosas. Um alerta aos casados: a mordida de uma jararaca (sua sogra) pode ser fatal também.
Faça muito sexo
Opa! Isso nem precisa pedir. Mas vamos às questões técnicas.. Pesquisas (de novo?) comprovam que quem faz muito sexo é menos estressado e mais feliz, o que resulta numa pressão sanguínea menor e, consequentemente, proteção contra paradas cardíacas e doenças do coração.
Seja otimista
Pessoas assim vivem até 12 anos mais! Mas lembre-se: não trabalhar porque acredita que um dia vai acertar na mega-sena não é otimismo, é sinal que você é um vadio, acomodado e sem-vergonha!
Frequente uma igreja
A ciência não sabe por que, mas quem frequenta uma igreja vive até 3 anos mais. E ainda garante uma vaga no céu!Seja amigo da sua mãeNão significa que você deve: ir pra balada com ela, surfar com ela, jogar truco com ela ou azarar a mulherada com ela. Basta ter um bom relacionamento com sua progenitora para espantar algumas doenças: pressão alta, alcoolismo e problemas cardíacos são as principais.
Continue fazendo muito sexo
[Dica exclusiva para homens] Ejaculação frequente está relacionada ao baixo índice de câncer de próstata. Duas vezes por semana = mais 10 anos de vida! Mas não tem desculpa pra fugir da dedada, hein?!
Tenha um cachorro
O bichinho atua contra a depressão. Só não me pergunte aonde ficam os emos nessa história...
Tenha muitos filhos e netos
Desde que você tenha condição para criar os filhos. Não vai fazer que nem umas aí que, com 17 anos tem 7 filhos. Ou outra que, com um bebê em casa, saiu pra dançar nua no baile funk...
E se você chegou aos 100
Mais sexo! Afinal, pra que viver tanto se não for pra fazer isso?

Nenhum comentário: