sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

FINALMEENNNNNNTEEEEEEEEEEE
Acabou a Greve!!!!!!!!!!


Terminada a greve dos roteiristas, os estúdios de TV começam a divulgar seus planos para o final das reprises e retorno dos programas e seriados que tiveram sua produção suspensa. A previsão é de que as comédias de meia hora de duração voltem a ser filmadas em duas semanas, enquanto os dramas de uma hora levem mais tempo para terem roteiros prontos para filmagem.
A CBS foi a primeira a divulgar seu cronograma, anunciando para 17 de março o retorno de Two and a Half Men, The Big Bang Theory e How I Met Your Mother. A data de retorno garante a exibição de nove episódios inéditos antes que a temporada termine. (As temporadas anuais de seriados nos Estados Unidos começam entre setembro e outubro e se encerram em maio.)
Outros programas da CBS, como Criminal Minds, Cold Case, a franquia CSI, Ghost Whisperer e Without a Trace, devem voltar no início de abril com seis ou sete episódios inéditos antes do final da temporada. The Unit, Cane e The New Adventures of Old Christine ainda não voltaram ao trabalho e não há datas definidas para seu retorno.
Na ABC, Lost terá mais cinco episódios na atual temporada. A equipe de Boston Legal volta ao trabalho na próxima semana graças ao produtor David E. Kelley, que tinha um roteiro praticamente pronto quando a greve começou. A emissora renovou Pushing Daisies, Dirty Sexy Money e Private Practice para a próxima temporada. A emissora ainda tem de planejar o que fazer com séries como Grey's Anatomy, Desperate Housewives e Ugly Betty, em que os episódios não são histórias isoladas. Segundo a porta-voz do estúdio, as equipes de cada programa vão se reunir para decidir como prosseguir com o enredo nestes casos. Entre as séries da emissora que continuarão paradas estão Women's Murder Club, Men in Trees, Notes From the Underbelly e Carpoolers.
A NBC renovou três séries, Heroes, Chuck e Life, e deve voltar com inéditos em 3 de abril com uma hora de My Name is Earl. No dia 10 do mesmo mês voltam The Office, 30 Rock, ER e Scrubs. Heroes permanecerá fora do ar até a próxima temporada, a terceira. Friday Night Lights também está fora do restante da temporada atual, mas seu futuro ainda é incerto. Em sua temporada derradeira, Scrubs tem cinco episódios prontos, mas a NBC não autorizou ainda a produção dos seis episódios aprovados inicialmente para encerrar a série. Uma das opções é incluir esses episódios finais no DVD.
Para tristeza dos fãs de Jack Bauer, como já noticiamos, a Fox manterá 24 Horas fora do ar até janeiro de 2009, quando os episódios poderão ser exibidos na seqüência sem problemas. A dúvida fica sobre quantos fãs a série ainda terá daqui a um ano... Prison Break também só deve voltar no final do ano para a temporada de outono, ou outra data a ser anunciada. Bones tem quatro episódios prontos e, segundo rumores, deve produzir mais dois episódios. House deve seguir pelo mesmo caminho com a produção de mais quarto ou cinco episódios para a temporada corrente.
No CW, a produção de Supernatural, Smallville e Gossip Girl também deve seguir os planos das demais produtoras, com a gravação de quatro a seis episódios para encerrar a temporada. Especula-se que o número de Smallville seja de cinco episódios a mais.
Enquanto a TV se organiza, os produtores de cinema também devem voltar ao trabalho nas próximas semanas. Alguns analistas, no entanto, prevêm que novos projetos continuem em compasso de espera até que o Sindicato de Atores e os estúdios negociem seu novo contrato de trabalho, o que deve ocorrer em junho/julho.
(fonte:Omelete)

Nenhum comentário: