segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Saiu as Premiações do Framboesa de Ouro...


Como toda véspera de anúncio dos vencedores do Oscar, foi divulgada a lista dos "ganhadores" do mais bem-humorado e sarcástico prêmio da indústria cinematográfica, a Framboesa de Ouro (Razzie Awards).
Eu Sei Quem me Matou, terror em que Lindsay Lohan é uma stripper, líder em indicações, faturou quase tudo! O filme levou oito das nove indicações que tinha, batendo o recorde histórico do prêmio! Incrível.
Também saiu queimado Eddie Murphy, que concorria nas oito categorias. Ele acabou levando três: Pior Ator, Pior Ator Coadjuvante e Pior Atriz Coadjuvante, culpa dos vários papéis que interpreta no execrável Norbit.
Confira a lista completa - vencedores em negrito:

Pior Filme
-Eu Sei Quem me Matou
-Bratz
-Acampamento do Papai
-Eu os Declaro Marido e... Larry!
-Norbit

Pior Ator
-Eddie Murphy (no papel de Norbit em Norbit)
-Nicolas Cage (Motoqueiro Fantasma, A Lenda do Tesouro Perdido: O Livro dos Segredos e O Vidente)
-Jim Carrey (O Número 23)
-Cuba Gooding, Jr. (Acampamento do Papai e Norbit)
-Adam Sandler (Eu os Declaro Marido e... Larry!)

Pior Atriz
-Lindsay Lohan como Aubrey (Eu Sei Quem me Matou)
-Lindsay Lohan como Dakota (Eu Sei Quem me Matou)
-Jessica Alba (Awake, Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado e Maldita Sorte)
-Logan Browning, Janel Parrish, Nathalia Ramos & Skyler Shaye - Pelo preço de uma! (Bratz)
-Elisha Cuthbert (Captivity)
-Diane Keaton (Minha Mãe Quer Que Eu Case)

Pior Ator Coadjuvante
-Eddie Murphy como Sr. Wong (Norbit)
-Orlando Bloom (Piratas do Caribe: No Fim do Mundo)
-Kevin James (Eu os Declaro Marido e... Larry!)
-Rob Schneider (Eu os Declaro Marido e... Larry!)
-Jon Voight (Bratz, A Lenda do Tesouro Perdido: O Livro dos Segredos, September Dawn e Transformers

Pior Atriz Coadjuvante
-Eddie Murphy como Rasputia (Norbit)
-Jessica Biel (Eu os Declaro Marido e... Larry! e O Vidente)
-Carmen Electra (Deu a Louca em Hollywood)
-Julia Ormond (Eu Sei Quem me Matou)
-Nicolette Sheridan (Operação Limpeza)

Pior Par
-Lindsay Lohan & Lindsay Lohan como a Yang do seu próprio Yin (Eu Sei Quem me Matou)
-Jessica Alba & Hayden Christensen (Awake) ou Dane Cook (Maldita Sorte) ou Ioan Gruffudd (Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado)
-Qualquer combinação de dois personagens descerebrados (Bratz)
-Eddie Murphy como Norbit & Eddie Murphy como Sr. Wongou Eddie Murphy como Rasputia (Norbit)
-Adam Sandler & Kevin James ou Jessica Biel (Eu os Declaro Marido e... Larry!)

Pior Refilmagem ou Cópia
-Eu Sei Quem me Matou (cópia de Hostel, Jogos Mortais e The Patty Duke Show - comédia familiar de 1963)
-Uma Casa de Pernas Para o Ar (Refilmagem/Cópia de Lar, Meu Tormento, de 1948)
-Bratz (Uma paródia de si mesmo!)
-Deu a Louca em Hollywood (Paródia de todos os filmes que parodia)
-Who's Your Caddy? (Cópia de Clube dos Pilantras)

Pior Prelúdio ou Seqüência
-Acampamento do Papai
-Aliens Vs Predador 2
-A volta do Todo Poderoso
-Hannibal - A Origem do Mal
-O Albergue: Parte II

Pior Diretor
-Chris Siverston (Eu Sei Quem me Matou)
-Dennis Dugan (Eu os Declaro Marido e... Larry!)
-Roland Joffe (Captivity)
-Brian Robbins (Norbit)
-Fred Savage (Acampamento do Papai)

Pior Roteiro
-Eu Sei Quem me Matou (escrito por Jeffrey Hammond)
-Acampamento do Papai (Roteiro de Geoff Rodkey e David J. Stem & David N. Weiss)
-Deu a Louca em Hollywood (escrito por Jason Friedberg & Aaron Seltzer)
-Eu os Declaro Marido e... Larry! (escrito por Barry Fanaro e Alexander Payne & Jim Taylor)
-Norbit (roteiro de Eddie Murphy & Charles Murphy e Jay Sherick & David Ronn)

Pior Desculpa para um Filme de Terror (Nova categoria)
-Eu Sei Quem me Matou
-Aliens Vs Predador 2
-Captivity
-Hannibal - A Origem do Mal
-O Albergue: Parte II

fonte : Omelete

Nenhum comentário: