quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Bom, dia 05 de outubro esta chegando e com ele nosso direito de, por livre e expontanea pressão, escolhermos nossos representantes na Prefeitura e na Camara Municipal...As mesmas caras, as mesmas conversas, as mesmas promessas, o mesmo tudo.Como o voto é obrigatório resouvi que apostaria numa das caras novas para vereador de nossa cidade, mas em quem????Ironicamente fui procurado por um velho amigo, um grande amigo, que me dizia que estaria concorrendo por uma das vagas neste ano.Esse amigo era ninguem menos que ANDRE RAPOSO.
De nossos muitos anos de amizade posso garantir que o slogan de "Compromisso e Força" nunca foi tão levado a serio quanto dito por Andre, tanto que tomei a iniciativa de postar aqui meu pedido aos amigos e fíeis internautas que acessam o "Blog do Aranha" e que votam na cidade do Recife que depositem esse voto de confiança em ANDRE RAPOSO digitando os numeros 33733 e confirmando sua vaga na Camara dos Vereadores;Peço que votem nele como se estivessem votando em mim,pois não se arrependeram.

Peço seu voto por 3 motivos bem simples:
1°Conheço ANDRE RAPOSO ha muito tempo e sua integridade é incontestavel, sendo um otimo representante na Camara.
2°Como amigo pessoal de ANDRE RAPOSO me comprometo com vocês a cobrar pessoalmente o resultado de seus projetos.Não é um Vereador que virou meu amigo(atras de votos), mas sim um amigo que com a ajuda de todo se tornará vereador.
3°Onde mais você poderá votar num cara que se passaria por cover do finado Zacarias(Foi mal André, mas não pude resistir...).

Conto com a ajuda de todos para elegermos ANDRE RAPOSO - 33733 -Vereador da cidade do Recife, nosso Vereador.Um Grande Abraço.


Nenhum comentário: