quarta-feira, 22 de outubro de 2008



Dia 31 esta chegando e o Blog do Aranha preparou pra todos vocês uma serie de Postagem direto das Profundezas do Inferno para comemorarmos o Dia das Bruxas (Tá, não comemoramos essa merda por aqui, mas é uma deixa legal pra postagens sinistras...).
Abrindo nossa Serie...
O CASO DA MULHER ESTRANHA...
"Em 1970, numa região muito pobre e afastada do Estado de Minas Gerais, Brasil, essa menina surgiu misteriosa e repentinamente no distante povoado. Penalizada com a sua situação, uma família local lhe forneceu abrigo e roupas. Essa criatura totalmente fora do tempo e do espaço não falava. Além das feições distoantes de todos os padrões conhecidos, possuía também algo como uma espessa crina que lhe descia pelas costas! Denotando inteligência e também alta sensibilidade emocional, apesar de não poder se comunicar era vista constantemente chorando. Sabe-se que foi examinada por cientistas, um dos quais chegou à conclusão que tal menina poderia ter tido "antepassados esquisitos" e que seu caso era "realmente espantoso". Não se sabe de ONDE exatamente veio e qual o destino que foi dado a ela!"

Quem tem Cú, tem meeeeedo....

2 comentários:

Dimas Ferreira disse...

Caaaaaalmaa Mooongaaaa....

Guilherme Octávio disse...

gostei das conclusões "antepassados esquisitos e horigem desconhecida" resumindo: os cientistas não chegaram a conclusão nenhuma.