sexta-feira, 6 de março de 2009

Luis Caldas Troca o Axé pelo METAL!!!
É o que diz o cantos e compositor que se considera o "PAI DO AXÉ" em seu MySpace, onde tambem disponibiliza algumas de suas músicas novas para download.

Mostrando toda sua versatilidade, Luis Caldas em sua nova fase investe num projeto chamado "CASTELO DE GELO", composto por duas caixas com nada mais, nada menos que 05 cds cada, totalizando 10 Cds recheados com mais de 130 (isso mesmo,CENTO E TRINTA) faixas compostas e cantadas pelo mesmo.

"A mídia sempre bancou essa imagem do Luiz Caldas de pés descalços, alegre. Com esse projeto, vou mostrar que não sei só fazer axé", afirmou o cantor em uma materia publicada no Portal Terra.

Apesar de ter a maior parte do repertório deste trabalho em metal, Luis Caldas tambem apresentará algumas composiçõesdedicadas aos índios brasileiros cantadas em Tupi(!).

O engraçado foi encontrar essa foto relativamente velha do cantor, ainda em sua faze Axézão vestindo uma camisa do KREATOR!!!! Seria um prénuncio desta era onde o Bahiano vai trocar o Abadá e Iemanjá pela calça de napa e pelo Satã (Afinal como diria Bart Simpsom, "As melhores bandas de Metal são filiadas à Satã").

Um comentário:

Anônimo disse...

¬¬ Vejam só... Luis Caldas deixou de ser 'axezeiro' para virar metaleiro, mai num deixou de ser bicha (sem preconceito!) ;XX hehehhehehehe