sábado, 16 de maio de 2009

Anikator - O Guru da Web!!
Acho que meus queridos internautas já devem ter ouvido falar num tal sitezinho que podia adivinhar qualquer personagen que você estivesse pensando naquele momento;não ouviu não?Então lhes apresento o ANIKATOR, umum brinquedinho bem interessante que lhe diz qualquer personagem atraves de uma serie de perguntas distintas. É claro qua qualquer um que tenha o minimo conhecimento de estrutura de banco de dados sabera que as perguntas filtram o banco de dados do site, eliminando possibilidads atravez das perguntas feitas. O que é realmente legal no Anikator é observar quão grande esse banco de dados é, pois com perguntinhas simplistas localiza personagens dos mais diversos tipos (Ele ja acertou gente como Mução, Espanta, Toni Ramos, Frank Sinatra, Ronald Golias e sim Nilson, ele localizou Tião Macalé, acho que depois que você tentou e adicionou informações ao banco de dados!). Independente de qualquer coisa, desde que forneça as informações corretas é batata. Diversão garantida;

Um comentário:

Milena Torres disse...

putaquepariuuu,é MUITO MASSA ISSO VELHO! eu ja vi poow,eu juro que fiquei com medo dele! O_O
UESHSEUHSEUHESUEHSUES..