quinta-feira, 4 de junho de 2009

Morre o ator David Carradine

David Carradine, o Bill de Kill Bill, foi encontrado morto no hotel Park Nai Lert em Bangcoc, na Tailândia. Segundo seu agente, Chuck Binder, disse à CNN, o ator de 72 anos filmava o longa Stretch e "estava cheio de vida, sempre procurando trabalho".

As primeiras evidências sugerem que Carradine se suicidou por enforcamento. O corpo foi encontrado por uma funcionária do hotel sentado num armário com uma corda ao redor do pescoço. Ainda não há mais detalhes sobre a investigação.

Carradine ficou famoso nos anos 70 por estrelar a série de TV Kung Fu, em que vivia Kwai Chang Caine, um monge shaolin que, anos depois da sua instrução nas artes marciais, foge da China para o Velho Oeste dos EUA, onde ajuda pessoas em necessidade contra seus opressores. Sua carreira se estende por 100 filmes, mais de 20 telefilmes e trabalho no teatro.

Como um bom fã do sujeito (eu assistia a uma pseudocontinuação da serie Kung-fu que passava no SBT) não posso admitir que Carradine parta com uma imagem tão ruim, de um suicidio barato num quarto de hotel; Se ele tem que morrer, que ao menos seja com a honra que tantos de seus personagens tiveram...nós da equipe Blog do Aranha nos despedimos de Carradine com "A Morte dos Cinco pontos que Explodem o Coração":

Um comentário:

Dimas Ferreira disse...

Dammit!
They've Killed Bill...

=/