segunda-feira, 10 de agosto de 2009

INFORMATION SOCIETY NO FAUTÃO???MINHA CABEÇA EXPLODIU!!!!

Era uma noite de Domingo monótona como outra qualquer, quando minha esposa grita da sala: "Amor, corre aqui peloamordedeus; Information Society ta se apresentando no Faustão!". Sem qualquer alarde me levanto e vou até a sala reclamar com minha amada senhora por tentar tornar minha noite de domingo mais monótona ainda com coverzinhos cretinos do Faustão, quando enfim vejo... ERAM OS CARAS MESMO!!!!!
Absurdo... um dos grupos mais incríveis de minha adolescência tinha saído do tumulo e tava se apresentando ao vivo no Faustão...admito, Kurt tava extremamente desafinado, mas era o INFORMATION SOCIETY...isso basta.



Eu sei, eu sei, o papo ta meio "de Tiete", mas os caras eram muito bons...e o melhor da noite ainda estava por vir: Após ver o maldito Fauto Silva estragar o meu domingo por tanto tempo (com exceção do dia em que ele perdeu a paciência com a Demente da Malu Magalhães, que foi ilário...), vê-lo levar um fora em ao vivo, em rede nacional NÃO TEVE PREÇO. Admito que o cara foi Grooooooosso, mas pro Faustão...todo castigo é pouco:

3 comentários:

Mariana disse...

Eu num tô onseguindo vê nada!!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
SirNiXXon disse...

1 - Esses dançarinos do Faustão são um saco - podiam focar na banda, né?

2 - O caba não tá desafinado, tá é FANHO mesmo! :P

3 - Ah, vai, melhor que o fora foi dois dos integrantes da banda terem ignorado o Faustão completamente ao entrar no palco. Nem olharam pra ele! auhsuahsuahsuhahusa