quinta-feira, 8 de outubro de 2009

E Tome Evento...PUBLIDAY 2009

Que publicidade e Design andam de mãos dadas não é novidade para ninguem…desta forma venho anunciar aqui o PUBLIDAY 2009; O Publiday é um evento voltado a estudantes da área de publicidade, com sua terceira edição programada para 11 de Novembro 2009. Um ciclo de palestras com temas definidos para cada área de atuação, abrindo um importante canal de comunicação entre a atual e a futura geração de publicitários no Estado.

Além de visões e técnicas práticas do dia-a-dia de uma agência de comunicação, o Publiday também visa transmitir valores éticos e comportamentais aos participantes, auxiliando o crescimento da atividade publicitária no Estado e a sua permanência como destaque em âmbito nacional.

Serão cinco painés (Atendimento, Criação, Mídia, Promoção e Internet) durante todo o dia, das 08:30h até as 19:30h, com intervalo livre para almoço, contando com a presença de importantes publicitários, debatendo experiências, visões e métodos relacionados a temas específicos da atividade.

Mais do que um grande encontro, as palestras serão aulas práticas sobre o dia-a-dia do profissional da área na agência, os principais obstáculos encontrados na função e as melhores soluções para resultados.

O Publiday acontecerá no Teatro Beberibe, no Centro de Convenções. Mais informações no site www.publiday.com.br

Nenhum comentário: