segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Evidências de que Michael não MORREU!!!

Assisti "This is It" na ultima semana e, sendo um nativo dos maravilhosos anos 80, é simplesmente inconcebível acreditar na Morte do rei do Pop, Michael Jackson... e como a Internet é terra fértil pra gente desequilibrada como eu encontrei no mundo virtual algumas dessas evidências:

1-Vídeo com momentos finais de MJ desaparece – As imagens que poderiam revelar o que aconteceu no dia 25 de junho, sumiram misteriosamente da mansão do astro. Segundo o “National Enquirer”, autoridades responsáveis no caso afirmaram que a mansão da família Jackson era equipada com um forte sistema de segurança. “Havia câmeras do lado de fora e também dentro da residência”, revelou uma fonte policial.
Curiosamente, as imagens que foram registradas pelas tais câmeras não foram encontradas.

2-Promotor é demitido após dar entrevista na TV sobre caso Michael dizendo:”Acho que há muitas dificuldades nesse caso.”

3-Logo após a morte Janet Jackson foi vista entrando na mansão de Michael para acompanhar o serviço de funcionários de uma companhia de mudança. Em seguida sai da casa um enorme caminhão de mudanças.De acordo com o site “TMZ”, o veículo transportava objetos pessoais do astro com destino a um armazém ainda desconhecido.Tudo isso feito antes da perícia da Polícia de Los Angeles.

4-O cronista Derek Clontz diz ter localizado um diário de próprio punho em que Michael Jackson explica como falsearia sua morte por ataque cardíaco. O relato teria sido encontrado ”entre os pertences pessoais do cantor”.

5-Ele estaria ‘ótimo’ e ‘ensaiando’ pouco antes da “morte”(ver Ultimo Ensaio Michael Jackson).

6- O médico dele ficou desaparecido por dois dias após o “anúncio” da morte.(ver Médico de Michael Jackson está desaparecido)

7- Ninguém da família chorava de verdade. Nem conseguiam fingir, inclusive a filha pequena obrigada a dizer alguma coisa;

8-O que justificava a existência de várias passagens secretas em Neverland? (Segundo matéria do G1 em 05/07/2009, havia escadas que davam em salas repletas de portas e passagens que ‘aparentemente’ não levam a lugar nenhum. “Michael amava passagens secretas. Há várias aqui na casa”, revela a atriz que conduziu a reportagem. No quarto de Michael, ela mostra outro esconderijo, com três trancas, o que indica uma passagem secreta.)

9-Em agosto ele ia ou vai lançar uma música chamada RESSUREIÇÃO, assim como já tinha lançado um album assim no passado!

10-Os médicos não falam a causa da morte (Família e médicos evitam falar sobre causas da morte de Michael).

11-Antes dele chegar ao hospital a CNN já dava Michael como morto.

12-Um grande estoque de coisas que ele (MJ) tinha leiloado para pagar dividas foi comprado por um suposto colecionador anônimo.

13-No telefonema de emergência, em NENHUM momento o nome de Michael Jackson foi citado, apenas de um “homem que estava mal”.

14-Na ligação para a emergência, quem liga diz que o homem desmaiado está deitado na cama, e que o médico tentava reanimá-lo. Uma pessoa formada em medicina não saberia que massagem cardíaca deve ser feita em uma superfície dura?

15-No funeral não houve cadastramento de credenciais para Jornalistas. O Michael era uma pessoa pública, todos os jornais, sites, rádios estavam voltados para a cobertura da “morte” dele. É claro que deveria haver o cadastramento da imprensa para a cobertura do funeral. Deste modo, a imprensa teve que conseguir um ingresso e ficar, no meio da plateia, narrando o que estava acontecendo. Mas ninguém viu, filmou, fotografou, registrou nada pelos bastidores

vai na web que você encontra mais um bocado!!

Um comentário:

Anônimo disse...

para quem quizer ver todas as evidências... Vai aqui: http://midlife.com.br/75-evidencias-que-dizem-que-michael-jackson-esta-vivo/