quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Morre Leila Lopes, a eterna Professorinha!!

Leila Lopes foi encontrada morta nesta madrugada de quinta-feira no seu apartamento na Zona Sul de São Paulo, pela amiga Liliana Nieto Alonso, de acordo com o boletim de ocorrência.

O registro policial alega que o marido de Leila não conseguia falar com ela, então ele telefonou para a amiga para que tentasse entrar em contato com a portaria do apartamento, já que os telefonemas dele não recebiam retorno.

O porteiro também não conseguiu contatar a atriz. O marido pediu para que a amiga Liliana fosse com um chaveiro abrir a porta do apartamento, segundo o boletim policial. A amiga alega que o marido estava preocupado já que Lopes estava com problemas de saúde.

Liliana, depois de aberto a porta, saiu do apartamento gritando dizendo que Leila estava morta e o chaveiro constatou o mesmo.

Quando a policia finalmente adentrou ao apartamento avistou embalagens de remédios usados e um prato com restos de comida misturados a veneno de rato, além de uma carta destinada ao marido e família dela.

Leila Lopes começou a obter reconhecimento profissional quando fez parte da novela Pantanal, da extinta Tv Manchete, e nas novelas da Tv Globo O Rei do Gado e Renascer, esta última que interpretou a professorinha Lu - papel mais marcante da atriz. Posteriormente, em 2008, ingressou no mundo de filmes adultos.

Agora a conciencia pesou...Li recentemente que na gravação de seu ultimo filme "educativo", Leila chamou a atenção sendo encontrada chorando copiosamente após gravar uma cena no qual fazia sexo com outra mulher; E eu achando que era charminho publicitario...Depressão é foda, nego!!!

Nenhum comentário: