segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Ser Bissexual tá na Moda???

As artistas dizem que são bissexuais. As meninas ficam com outras meninas. Alguma coisa está mudando ou é tudo marketing e imitação?
Elas são bonitas, femininas, vaidosas. E gostam umas das outras. Ao menos é o que dizem – e dizem cada vez mais. Afinal, trata-se da liberação de um desejo feminino ou de estratégia de marketing?
Para os especialistas, as duas respostas estão corretas. O erotismo que envolve duas mulheres é infalível em termos de mídia – graças à curiosidade geral sobre a homossexualidade e ao fato de ser a fantasia número um dos homens. Mas a natureza feminina, mais flexível e com menos defesas em relação à afetividade, acaba proporcionando uma liberdade maior no campo sexual – sem que necessariamente haja rotulações. “Viver uma ou outra experiência com alguém do mesmo sexo é diferente de ser bissexual”. “Nem todas as pessoas crescem com uma definição tão absoluta quanto à orientação sexual. Muitas vezes é preciso amadurecer para chegar a uma identidade. E hoje existe uma maior permissividade para a experimentação.” As mulheres, que não têm barreiras em beijar e abraçar confortavelmente suas amigas, migram mais facilmente para o teste sexual. Até aí, tudo bem. Mas é mesmo necessário contar tudo na primeira entrevista?
Não há dúvida de que mulher com mulher dá audiência.
Há uma epidemia de beijos femininos na mídia, das brasileiras ."Quando uma menina diz que é bissexual, ela talvez nem saiba direito do que está falando" Mas, faz sucesso!
Fonte: Revista Época

Bom, enquanto elas quizerem ficar na Moda "Bi" não tenho o que reclamar...Bronca vai ser quando a moda for ser Lésbica!!!

Nenhum comentário: