sábado, 15 de maio de 2010

Jogadora de World of Warcraft troca Montaria Épica por Sexo!!!

Já vi gente dar o sangue pra conseguir avançar em um jogo, mas essa jogadora resolveu negociar outras partes de sua anatomia. Em um anúncio numa lista de discissão do WoW ela ofereceu trocar uma noite de sacanagem por 5000 peças de outro, para comprar uma Montaria Épica. Sim, isso mesmo, sexo, safadeza, libertinagem e isso deixou os nerds doidos.

Melhor: Ela é um elfo druída nível 70, tem fantasia e curte roleplaying. Mulheres também eram bem-vindas.

Obviamente o Esquadrão dos Adolescentes Tarados Moralistas caiu de pau (sem trocadilho) em cima dela, xingando-a como só um machão imberbe de teclado sabe xingar. Enfim, unindo o útil ao agradável, em menos de uma hora a moça da foto conseguiu o que queria. Depois postou a resposta:

“Oi, gostaria de agradecer a todos os idiotas que acharam que seria engraçado postar minha foto pela Internet e criar 50000 threads sobre mim nos fóruns de Warcraft. Eu consegui minha Montaria Épca em mais ou menos uma hora e foi bem agradável para ambos os envolvidos, enquanto todos vocês idiotas provavelmente gastaram centenas de horas para conseguir suas montarias, ou nem mesmo as têm."


"Eu não vou revelar meu nome ou o dele, mas basta dizer que se eu encontrar qualquer um de vocês no jogo vou matá-los 280% mais rápido. E meu novo amigo gostaria de dizer a vocês, PUNKS para se ralarem. Estou planejando encontrar com ele de novo essa semana, ele faturou o dobro pelo Ouro gasto ;)

Então, falem o lixo que quiserem, eu tenho a MINHA Montaria Épica E transei, o que é mais do que vocês fracassados podem jamais esperar conseguir.”

Pois é...quem pode, pode; Quem não pode SE FODE!!!!

Nenhum comentário: