quarta-feira, 7 de julho de 2010

Carreira de Justin Bieber interrompida por...Idiotice??!



O cantor Justin Bieber de apenas 16 anos teve sua carreira musical interrompida pela justiça canadense. Tudo por causa de uma imensa gafe intelectual cometida pelo cantor. Durante um programa de TV, Bieber não compreendeu a palavra “alemão” dentro de uma pergunta feita pelo apresentador.
Após o incidente a Vara da Infância do governo do Canadá fez diversos testes culturais e escolares no cantor e constatou que seu nível intelectual era correspondente ao de uma criança de 8 anos, recém-alfabetizada mas que desconhece conceitos mais complexos de Geografia, História, Matemática e Línguas.
“A educação é um direito para todos no Canadá. E o jovem Justin,ainda menor de idade, não pode ter este direito privado. Infelizmente ele terá que interromper sua carreira para voltar aos bancos escolares, pelo menos até a sua maioridade” é o que declarou Nicholas Thompson, juiz que determinou a sentença."
Para quem não viuo video, ta aí:

Um comentário:

Unknown disse...

Ai que pena dele, meu deus, vou ter que jogar meus discos e posteres fora.....buáá´´aáááá´!!!!má vá estudar seu fedelho...