segunda-feira, 12 de julho de 2010

Morre Arnold Schwarzenegger

A história poderia ser uma piada se não fosse trágica e verdadeira. Arnold Schwahzenegger morreu e é verdade. Mas trata-se de um garoto de 17 anos, de Goiânia que ainda tem mais dois sobrenomes, Arnold Schwahzenegger Santos Gonçalves. Ele morreu depois de tomar um tiro na cabeça.
A notícia ganhou os trending topics – lista de assuntos mais comentados no Twitter – depois que um internauta a descobriu num portal de notícias de Goiás. A notícia da morte de Arnold não é mentirosa, apenas não está explicado quem é que morreu realmente.
Algumas pessoas ficaram muito chateadas em passar por uma pegadinha – que na realidade não é pegadinha, pois alguém morreu. “Olha lá nos TTs. Morre Arnold Schwarzenegger. É brincadeira. Brincadeira? Não, é maldade e burrice. É gente querendo se anunciar escrota. Para o mundo”, reclamou o cantor Leo Jaime.
Americanos não entendem até agora o motivo exato do nome do governador da California estar entre os assuntos. Mais uma vez o Brasil mostra que tem poder em se tratando de chamar a atenção. Foi o mesmo que ocorreu com o ‘Cala Boca Galvão’ que ganhou o mundo e que foi explicado aos estrangeiros que se tratava de uma ave e não do locutor da TV Globo.
Em tempo: Arnold Schwarzenegger está bem, em sua casa na California e já deve ter tomado o conhecimento sobre os fatos da morte do garoto homônimo brasileiro.

Um comentário:

Unknown disse...

Isso é que dá a mãe colocar o nome dos filhos iguais aos nomes de artistas famosos.Não foi ele, que bom, mas...meus pêsames para a família!!!