sexta-feira, 9 de julho de 2010


Sai um novo Tralier de Machete

O filme nascido dos trailers de Grindhouse ganhou mais um trailer.



Na trama, Machete (Danny Trejo), ex-agente federal mexicano, que depois de ser caçado pelo chefão do tráfico Torrez (Steven Seagal) vaga pelas ruas do Texas e acaba aceitando de Benz (Jeff Fahey), um relações públicas acostumado a limpar a barra de políticos, uma proposta para assassinar o senador corrupto McLaughlin (Robert De Niro). Jessica Alba, Michelle Rodriguez, Cheech Marin, Lindsay Lohan também estão no elenco.

Apesar de fugir muito do trailer original (FUDEROZISSIMO), o filme ta com jeito de que vai ser bem legal, apesar de que Jessica Alba, Lindsay Lohan e Robert De Niro são perfeitamente dispensáveisnum filme como esse (Titio Seagal e Michelle "machopracaralho" Rodriguez de tapa-olho ta maravilhosamante trash)

Machete será lançado por aqui pela Sony Pictures. O filme estreia em 3 de setembro lá fora.

2 comentários:

Unknown disse...

Adorooooo michelle..................

Renato "Catita" disse...

Michele Rodriguez e Steven Seagal no mesmo filme é tiração de onda de Robert e Tarantino kkkkkkkkkkk, só faltou Lorenzo lamas e Dolf Ludgreen pra completar o elenco, de ponta ainda cabia uma participação especial de Naveen "Canastreen" Andrews (Sayd de Lost) pra completar esse elenco de "peso". kkkkkkkkkkkkkk
Só tem atores canastrões, com exceção de De Niro (que vai se divertir a beça assistindo a atuação da duplinha colega de trabalho nesse filme aí.
IMPERDIVEL!!!