quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Blog do Aranha - Serviço de Inutilidade Publica DEVOLTA A ATIVA!!!!!

Aêêêê Pessoas Felizes da Terra da Falta do que Fazer...após um jejum de quase 02 meses, o blog mais cretino e imitam da internet volta a ativa, e o melhor: Repleto de novidades que seram apresentadas aos poucos, como Reviews de Filmes, Dicas de Design, o maldito Aranhacast (que nem que seja só comigo, mas essa desgraça vai sair...) e todo aquele conteúdo cretino que a internet nos oferece, com meus comentários tão cretinos quanto, sem fala do novo layout que o blog ganhará logo, logo.
Brincadeiras a parte, quero agradecer ao carinho que tenho recebido de todos os amigos que visitam meu blog e as dezenas de email (bem que  podiam ser centenas, né??) que recebi, pedindo que não abandonasse o blog, em especial, quero deixar um Abração todo especial para meus dois mais fieis espectadores, Dimas Ferreira e Claudia Elaíla (Beijo na Bunda pros dois). Bom povo...vocês pediram e essa bagaça tá devolta.
Avisem aí a mundiçada: O BLOG DO ARANHA VOLTOU E VOLTOU PRA FICAR!!!!


Um Abraço a todos
Equipe Blog do Aranha

Nenhum comentário: