terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Cinderela Baiana - O retrato do Cinema nacional

Estava eu em minhas desventuras online quando me deparo com um dos meu momentos de maior vergonha alheia que ja tive na vida: Um video do fim de Cinderela Baiana.
Gente admito sem muito orgulho que assisti a essa pérola tchanzesca em idos dos anos 90, quando qualquer coisa era engraçada e divertia a mim e aos mancebos que me acompanhavam (não que hoje seja diferente). Esse file é o absurdo do que é ruim. Patrocinado e atuado por Alexandre Pires, na época namorado de Carla Perez, o filme conta a "História Verídica" de como a menina pobre se tornou uma grande estrela da musica e da dança nacional(!). Recheado de atuações cretinas e cenas dos quais agradeço a Deus ter esquecido um dia, Cinderela Baiana é o típico filme a ser oferecido como presente em aniversário de sogra ou amigo secreto da repartição onde você trabalha. E é claro que eu não poderia terminar esta postagem sem um pedacinho desta megaprodução soteropolitana que, tenho certeza, não vai sair de suas mentes e seus corações.

Um comentário:

Nilson disse...

Caralho... Sabia que era ruim, mas é muito pior do que eu pensava. "Voa passarinho!".