quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

 Stan Lee ganha estrela na Calçada da Fama

Stan Lee, um dos quadrinistas mais famosos do mundo, foi homenageado por Hollywood ganhando uma estrela da emblemática Calçada da Fama (veja fotos da cerimônia ao lado). Na última terça, 4, aos 88 anos, ele recebeu a placa de número 2.428 do local, de acordo com o site do jornal The Washington Post.

Criador de personagens aclamados, como Homem de Ferro, Thor, os X-Men, Homem-Aranha e Hulk que, além de terem vendido mais de dois milhões de HQs em 75 países, estão em diversas séries de TV e filmes, o que lhe garantiu uma vaga no lugar, geralmente dedicado aos artistas envolvidos com cinema, televisão e música.

Em seu discurso, o lendário quadrinista comentou: "Dá para acreditar que eu estou no mesmo bloco que Paul Newman e Sophia Loren? Ainda não consigo acreditar. Acho que estão me confundindo com outra pessoa, mas não vou contar para eles! Uma coisa boa nisso tudo é que agora talvez eu consiga fazer aparições de mais de 30 segundos de duração. Com essa elevação ao status de lenda, pode ser que eu consiga um minuto inteiro daqui para frente", brincou Lee, que costuma fazer participações pequenas em filmes protagonizados por suas criações.

Mostrando que é um homenageado bastante bem-humorado, ainda fez mais piadas: "Estou orçando o custo para colocar uma armadilha na estrela, porque não posso aguentar a ideia de pessoas andando por cima de mim".
Fonte:Rolling Stones

Nenhum comentário: