sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Tragédai no Rio de Janeiro : O Emocionante Resgate de Dona Elair

As tragédias causadas pelas enchentes no Rio não param de acontecer. Um dos momentos mais dramáticos registrado até agora, porém com final feliz, foi o resgate da dona Elair (A pobre cachorrinha Chola, não teve a mesma sorte).



Um minuto de silêncio para Chola...

Galera, brincadeiras a parte A Região Serrana do Rio de Janeiro foi assolada nos ultimos 5 dias por fortes chuvas, que causaram enormes desabamentos e enchentes. As cidades de Petrópolis, Teresópolis e Nova Friburgo e seus moradores sofrem com as consequencias dessas catastrofes. Mais de 350 mortes e um número ainda não calculado de desaparecidos, casas e predios destruidos e um caos urbano, causado pela lama, que invadiu as ruas e residências nessas cidades. Um verdadeira cenário de guerra. Então é hora de esquecer um pouco as picuinhas e o preconceito que o povo do sudeste tem por nós, nordestinos e ajudar.
Infelizmente para aqueles não estão no Rio a unica forma (até o momento) de ajudar é atravez de doações financeiras:
- A prefeitura de Teresópolis abriu uma conta bancária, para deposito de qualquer quantia, no Banco do Brasil com o nome “SOS Teresópolis – Donativos”, ela está disponível na agência 0741-2, com o número 110000-9.
- O Viva Rio disponibilizou sua conta corrente do Banco do Brasil: 411396-9, agência: 1769-8; o CNPJ: 00343941/0001-28 begin_of_the_skype_highlighting              00343941/0001-28      end_of_the_skype_highlighting. Qualquer quantia aceita!
- Conta bancária da Cruz Vermelha: BANCO REAL – Ag: 0201 – C/C: 1793928-5
- No site Mega Abelha (http://www.megabelha.com.br), de compra coletiva, você poderá doar qualquer valor acima de R$5,00, que será repassado aos orgãos municipais, para ajudar às vitimas. Muito seguro. Eu confio pois conheço os responsáveis!
- O site Vakinha esta recebendo doações de qualquer quantia. Seguro e fácil de doar! O link: http://www.vakinha.com.br/Vaquinha.aspx?e=29611


Fica aí o recado.Um grande abraço a todos.

Nenhum comentário: