segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011



The Baseballs - vale a pena escutar

Cansado das mesmas bandinhas e Divinhas Pop??Que tal algo novo, ou melhor, algo ...VELHO?? Pois é essa a proposta da banda The Baseballs, que vem ganhando cada vez mais destaque no meio musical.
Fundada em 2007, a banda possui um estilo Elvis de ser, transformando músicas atuais em rock n roll clássico. A banda de origem alemã mas tem feito sucesso em boa parte da Europa. Seu primeiro single foi a versão de Umbrella da Rihanna(que você confere no clip abaixo). Em 2009 a banda lançou seu primeiro album chamado Strike! e recentemente o Strike Back! Dentre suas interpretações encontramos desde Roxette a Lady Gaga.


Em janeiro deste ano a banda conquistou o prêmio European Border Breaker Awards (EBBA) e foi eleita pelos fãs como a melhor banda da Europa em 2010. A trajetória dos músicos teve início em 2009 quando Sam, Digger e Basti se encontraram pela primeira vez em um bar em Berlim. 
Enquanto não inventarem de gravar musicas de sua autoria...a banda promete ser uma das melhores coisas do circuito musical mundial da atualidade

Nenhum comentário: