segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

 Sai o primeiro trailer da nova animação dos Thudercats
No ultimo sábado o Cartoon Network divulgou o primeiro trailer do remake de Thudercats; O vídeo dá a entender que saberemos com mais detalhes como foi a derrota de Thundera diante do ataque dos mutantes do planeta Plun-Darr, que forçou a raça dos gatos a deixar o seu planeta. No piloto da série clássica, a história começa já com o êxodo dos thunderianos.


Com todas as maravilhosas referencias que tive da Studio 4°C parece que minha impressão ainda se tornou pior ao desenho após este primeiro trailer. Me senti assistindo uma mistura de Cavaleiros do Zodíaco com Pokémon. Apesar de não gostar nem um pouco de Animês ou Mangás , tenho o bom senso e a humildade de admitir quando uma produção é boa; Esta aparentemente não será. Por todo saudosismo que os maravilhosos desenhos dos anos 80 me trazem...eu espero estar enganado quanto a esse. 

Nenhum comentário: