segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

 Vaza suposto teste de CGI do filme dos Thundercats

Apareceu na internet neste fim de semana um video onde podemos ver um suposto "Li-on" praticando golpes com uma suposta "Espada Justiceira", quando é surpreendido por um suposto "Escamoso". Alguns sites cogitam ser um teste de CGI para o filme que foi liberado aproveitando as noticias do lançamento do novo desenho animado.
Não há qualquer informação da procedência do vídeo ou sua veracidade, porem podemos ver claramente o mesmo Li-on mostrado num possivel Concept-Art para o longa visto na internet alguns meses atrás (foto abaixo)
Se o video realmente "vazou" é possivel que saia do ar a qualquer momento, então vale a pena conferir e tirar suas proprias conclusões:

7 comentários:

Franco Adriano disse...

Muito loooooooucoooooo.......!!!!

Anônimo disse...

fake again

Sr Aranha disse...

Cara...pode ser fake...mas que ta legal,isso ta

Felipe Mota disse...

tá iradissmo mann

Rafa Castro disse...

Acho que não é real, o Li-on ficou muito debochado, no desenho ele é o mais sério.
Mas ficou fodástico, tomara que (se tiver) o filme seja nesse padrão.

Sr Aranha disse...

Acho muito improvavel uma produção dos Thudercats ser extremamente fiel aos dos anos 80...seria meio como "As Tartarugas Ninja,O Retorno", com uma porrada de referencia, porem com uma proposta nova. Nesse video Li-on é visivelmente jovem, com jeito de "a ficha ainda ta caindo", bem condizente ao que a história passava...

Anônimo disse...

Muito ruim, fraco feio, sem graça, nada a ver com o desenho, vai estragar tudo como american pie 4, 5 6 e 7. American Pie é só até o 3 depois é merda igual a isso ai.