quarta-feira, 20 de abril de 2011

 Chinesa quer operar e virar sósia de Jessica Alba para salvar namoro




A jovem chinesa Xiaoqing, 21 anos, quer usar suas economias para se submeter a cirurgias plásticas. O objetivo é ficar parecida com a atriz americana Jessica Alba, a paixão de seu ex-namorado.
"Ele sempre pede para que eu use uma peruca loira e maquiagem igual à da Jessica, até quando estou dormindo", disse a jovem em entrevista ao jornal "Shanghai Daily".
A peruca, um presente de Natal dado pelo namorado, foi responsável pelo fim do relacionamento. "Quando usava na rua, as pessoas riam de mim, então acabei jogando ela fora". O namorado decidiu, então, encerrar o namoro.
Agora, Xiaoqing quer recuperar o amor perdido, e em definitivo. O médico Liu Qi, de uma clínica de cirurgias plásticas, aceitou mudar o rosto da jovem. "Vamos começar pela sobrancelha. Depois, é necessário alterar o contorno dos olhos e o nariz. Aí ela ficará parecida com a senhorita Alba", afirma.
"É algo irreversível, mas se ela está disposta a pagar, temos condições técnicas de fazer a transformação", disse o médico.
"Eu não estou fazendo apenas pelo meu ex-namorado, mas também por mim. Quero fazer algo difícil, um desafio pessoal, será bom para minha personalidade".

Um comentário:

Nilson disse...

Eu acho que eu li essa notícia uns oito meses atrás...