quarta-feira, 13 de abril de 2011

 Gokaiger Goseiger Super Sentai 199 Hero Great Battle
Imagine se todos aqueles grupos de heróis japoneses se juntassem de uma só vez num único filme??? É exatamente o que propõe Gokaiger Goseiger Super Sentai 199 Hero Great Battle, filme criado para comemorar o aniversário de 35 anos da franquia de Super Sentais (Grupos de hérois japoneses). Na trama 34 equipes de super sentai unem forças com a 35° equipe, Gokaiger. Juntos eles tentam derrotar o Império Zangyack e Black Cross King, que quer invadir a Terra. No meio do Balaio de Gato temos Changeman, Maskman, Goggle Five, Flashman, diversas formações de Power Rangers (obviamente as versões japonesas, que não se chamam Power Ranger), entre outros.
Devido ao desastre ocorrido no Japão, o lançamento de Gokaiger Goseiger Super Sentai 199 Hero Great Battle foi adiado de 21 de maio para 11 de Junho...agora é aguardar e conferir o trailer aí embaixo:


Isso só prova a teoria da burrice de vilões de filme japones, como Império Zangyack e Black Cross King, que decide atacar Tóquio e da de cara com TODAS as equipes de super sentai...por que não decidem dominar a Terra começando pela Europa ou pela Africa???

Nenhum comentário: