quarta-feira, 1 de junho de 2011

Meu Deus, São os SUPERAMIGOS!!!

Gente...quando eu "chupo algo de outro site/blog costumo sempre personalizar com algum texto meu, porem quando eu ví isso no Não Salvo, não teria qualquer outro comentario a fazer alem dos feitos lá, por isso vou reproduzilos na integra...



Não é todo dia que eu recebo um email com a frase: Meu pai é o Thor, então fui obrigado a dar atenção especial ao Renan auhuhahuauh
e….Parabens Renan, esse video é completamente bizarro! Sem ofensas ao seu pai….mas é! uhHAhuAUHAUH Ja começa bizarro, com aquelas Maísas da decada de 70 e suas frases ensaiadas:
- Olha, são super bonitos, são suuuuper bonitos!
- São super fóórtes.
- Eles são tão legais…
e a melhor:
- Eles são óh….Jóia.

Com todos esses adjetivos o unico que eu cogitei em concordar foi o Jóia. uhahhauhua não se nega um Jóia pra ninguem. Nem que depois tenha que levantar um outro dedo para completar o cumprimento.
Bom, não consigo ver o vídeo sem destacar algumas coisas que me deixaram bem assutados:
1- Se realmente dependermos desses super heróis estamos fudidos hein HUAUHAUH
2- Não sabia que a Liga da Justiça curtia um Village People
3- O Superman ta com kriptonita na cueca! Não é possivel! Ele ta muito abatido pobrezinho…ou é dengue. Acontece até com os Super Heróis…
4- Não sabia que Batman se pronunciava Bat-MÊN!
5- Não sabia que o Batman…bom, na verdade eu sabia, mas não sabia que era taaaaaaaaaaaanto assim né…
    5.1- É…Poderia ficar o dia todo falando desse Batman…sorte que não é teu pai, Renan. 5.2- Ok, a ultima sobre o Batman: Assistam de novo entre 1:21 e 1:25, PRECISO DE UM GIF DISSO!
6-  Que porra de roupa do Homem Aranha é essa!?! Pior que se o Homem Aranha realmente existisse a roupa seria assim, nunca que o Peter Parker conseguiria fazer uma roupa daquelas na vida real, ficaria essa bosta ai ahuauhhua
7- PARA TUDO!!! ATENÇÃO!!! SE VOCÊ ESTIVER COM MEDO DE VER O VIDEO TODO, ASSISTA APENAS ENTRE 2MIN E 2MIN E 30. PRONTO, JA VALE O RISO…vamos falar dessas danças especiais 1 a 1, porque merecem uma analise separada, né.

    7.1- Que “muque” hein Superman, me sinto seguro agora. 7.2- Batman…..ahhh Batman…Gotham City ta vendo isso? 7.3- Uma menina grita – AAAaiiiiii que fofo quando o Robin faz a dança especial dele aos 2:13. Concordo. Uma fofura. 7.4-  Homem Aranha, que giro triplo foi esse!? 7.5 – Pai do Renan…tambem conhecido como Thor…eu sempre me perguntei o que as pessoas que fazem coisas constrangedoras como essas, ganham o dindin suado e merecido, depois de 30 anos olham pra tudo isso e pensam, o que? Como você se sente mostrando isso pro seu filho? uhauhahuhua serio, manda um email depois, mas parabéns pela dança do robô + macarena com um capacete de papelão revestido de aluminio, não deve ser facil. 7.6- KUNG FU!!?!! QUE PORRA DE SUPER HEROI É ESSE!?!?!! Não existe Kung Fu nenhum (só se for da Super heroi da série B, pq eu não conheço)!! Aposto que era a unica fantasia disponivel pra alugar…..e o Kung Fu nem oriental é, o cara claramente é do Ceará! PQPVCS! Pega um olho puxado pelo menos…hahahuauh
8- Mano, esse Batman ta me fazendo mal…chega.
9- PAUSA na dancinha do Thor, pai do Renan, em 3:05…..Hmmmmmmmmmm porra Renanzão! Eu tava te defendendo amigo! Agora ficou dificil né!
10- O sorriso de satisfação do Superman, a galera pedindo BIS e o apresentador com voz de Gugu dando uma disfarçada finalizam bem esse vídeo.

Fiquei tão fã da banda que fui pesquisar e achei esse disco ai em cima pra vender no Mercado Livre por 30 reais! Só não entendi algumas coisas.. por que no vídeo tem o Robin e no disco tem a Mulher Maravilha? Por que a roupa do Homem Aranha no disco era uma e no vídeo ele ta com o terceiro uniforme? E finalmente, por que o Batman do vídeo é um cara, e no disco é outro 3 vezes mais baixo e 3 vezes mais gordo? A Mulher Maravilha é o Batman né!? Fala a verdade ai pai do Renan! Conta o segredo, como é tudo mascarado vocês mudavam de fantasia e o Batman curtia fazer uma de Mulher Maravilha né!? Han!? Han!? Han!? Aguardo seu email.

Um comentário:

Nilson Soares disse...

Merrrrmão! Sheldon com roupa de Batman! aushaushuahsas