quinta-feira, 15 de setembro de 2011


 Scarlett Johansson Nua??? (Atualizado)

Sim Macacada, eis que nesta bela manhã ao adentrar em terras Twittescas dou de cara com uma mensagem direta e clara que uma de minhas musas onanisticas estava distudorosamente Nua na internet (@PossuidaPSmile, agora você mora no meu coração!!).Então ao abrir o link dou de cara com a imagem abaixo (clique na imagem para abrir o site):
E não é que é ela mesmo?? Tudo bem, são apenas duas fotos, mas para minha alegria e de todos aqueles que perderam a fé depois da má influencia do Photoshop, são claramente fotos caseiras, sem tratamento...Reais. Dessa forma só tenho duas coisas a dizer: 1° Srta Johansson, é Obvio que você continua fazendo parte de minha seleta lista de Musas; 2° Sr Ryan Reynolds, então o senhor não pega mais?? SE F*#@$, LANTERNA VERDE!!!!
Fonte:Twittada de @PossuidaPSmile

(ATUALIZADO)


Macacada, de acordo com o site TmZ, as fotos são reais, tiradas no supostamente recem-roubado Smartphone da atriz. O site comparou o papel de parede das fotos vazadas com fotos feitas na casa da atriz no período de separação do ator Ryan Reynolds.Em março, Scarlett Johansson já estava numa lista levantada pelo FBI de celebridades que haviam tido imagens comprometedoras hackeadas de seus computadores e celulares. Outros nomes da lista são Vanessa Hudgens, Miley Cyrus e Jessica Alba.O FBI está investigando o caso.
Quanto a nós, só nos resta cruzar os dedos e aguardar ansiosamente as fotos das demais Celebridades hackeadas.

Nenhum comentário: