segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Mensagem do Blog do Aranha

Oi Macacada...
Há aproximadamente cinco anos cedi a sugestão de um de meus alunos de invéz de mandar via email para meus amigos as coisas legais que achava na internet, por que não fazer meu próprio blog onde eu poderia postar toda sorte de asneiras que eu achasse interessante.Assim nascia o Blog do Aranha, que aos poucos foi ganhando força e (alguma) notoriedade, sempre na divulgação boca-a-boca e hoje para minha surpresa, o primeiro resultado numa busca no google sobre seu título (acreditem...há alguns anos atrás se você digitasse "Blog do Aranha" no Google, meu blog apareceria lá pela quarta ou quinta pagina). Até então, tudo bem...
O Problema é que os leitores do blog cresceram demais e logo era necessário fazer o blog crescer também, de forma que comecei a estudar uma serie de projetos para deixar o blog mais dinâmico e profissional, mas eu não contava com um turbilhão de mudanças na minha vida, seja na linha pessoal, seja na profissional e tempo que é bom, necas!!!!
Pois então resolvo assumir a culpa e encarar os emails e mensagens de meus amigos cobrando a volta do blog, afinal para fazer essa manutenção acabei deixando o pobrezinho em "Standby"...
É o seguinte, Mundiça...que o Blog do Aranha vai mudar de cara, de roupa e até de casa, disso não tenham dúvida, mas essas mudanças acontecerão de forma homeopática, aos pouquinhos...gradualmente será acrescentada uma coisa aqui, mudada uma coisa alí e o mais importante, nesse meio tempo o blog não deixará de ser atualizado, ou seja, NEGAAAAADA...O BLOG TÁ DE VOLTA!!!

Nenhum comentário: