quarta-feira, 18 de agosto de 2010

O sexo é melhor com alguém que você ama? Estudo diz que não.


Um estudo realizado pelo Insight Express feito com mais de duas mil mulheres, constatou que 63% delas preferem recuperar o sono atrasado ou aproveitar o tempo que sobrou para ler um livro, a fazer sexo, embora metade das mulheres terem alegado que se casaram com o melhor sexo da sua vida, elas não estão satisfeitas.

A pesquisa foi realizada com o intuito de verificar se o sexo é melhor com ou sem amor, mas só provou que as mulheres casadas andam cada vez mais insatisfeitas sexualmente, na verdade, neste caso a maioria delas (81%) diz que o sexo depois do casamento e conforme o passar dos anos, se tornou cada vez mais previsível. É como um roteiro que elas devem seguir a risca. O marido procura o pezinho em baixo da cama, dá uns beijinhos, finge uma preliminar meia boca, penetra, ela olha pro teto e ele tem um orgasmo. Triste não? Mas é a realidade da maioria das entrevistas durante a pesquisa. Justamente por isso o mesmo número confessou fantasiar com relações extraconjugais.

De certo, depois de algum tempo é difícil dizer como um casamento chegou a este ponto. Agora, em relação à pergunta que a pesquisa tentou (sem êxito) responder, o que você pensa sobre o assunto? O sexo é sempre melhor com o amor da nossa vida?

O sexo com alguém pelo qual não nutrimos nenhum sentimento (romântico?) carrega menos expectativas, logo, a mulher que está sempre tensa pensando em mil coisas, pode relaxar e apenas curtir o momento.
O sexo com o amor de nossas vidas nos confere intimidade e estabilidade emocional, já que para a maioria de nós, mulheres, o sexo não existe sem amor. Logo, não há outra forma de entrega.

Mas uma coisa não precisa ter necessariamente a ver com a outra, daí eu me pergunto ( e pergunto para você também, sinta-se a vontade para responder), será que todo mundo casa com o melhor sexo da sua vida?

Nenhum comentário: