quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Só pra Mulherada - Aula de StripTease

Um dia desses uma amiga minha me fez uma pergunta um tanto incomum: "Aranha, tua namorada ja fez um striptease pra tu??Tu gostou??" Só depois eu vim entender que ela havia feito uma tentativa de strip para o namorado e o cara não havia se agradado muito. Não, o cara não teve culpa, até tentou ser legal; Pela forma como descreveu sua performance foi minha amiga que, apesar de toda boa intenção (o inferno ta cheio dela) não agradou muito...

Foi então que muito por acaso, encontrei este video na internet, com uma pseudo aula de como é feito um bom strip.Esse vídeo é muito profissional, além de inspirador.
Assista diversas vezes, vá ensaiando alguns passos que são ensinados nele e arrase o coração do seu amor!
Ele vai adorar!!



Sem esquecer a incrível Video-Aula de Strip (esse é um video completo; tá eu sei, já postei esse video antes, mas gente...é Carmem Electra...podemos postta-la todos os dias!!!) de Carmem Electra:



Agora é só não esquecer de usar uma boa música e abusar das caras e bocas....
Esse post vai pra você, amor, que dá um banho nesse assunto em TODAS elas...

Nenhum comentário: